⁠Você conhece o museu de São Bento? Horário de visitação é ampliado neste mês

Iniciativa visa incentivar a visitação ao museu

• Atualizado 7 meses atrás.

A Fundação Cultural anunciou a ampliação do horário de atendimento do Museu Municipal Dr. Felippe Maria Wolff para esta semana, até sexta-feira (20). O museu estará aberto das 9 às 12 horas e das 13 às 20 horas.

A presidente da Fundação Cultural, Denise Grosskpf Dirksen, explica que a ampliação do horário visa facilitar o acesso dos visitantes neste final de ano. “Nosso objetivo é incentivar o público a explorar o acervo do museu, que conta com peças históricas relacionadas à colonização de São Bento do Sul e à trajetória dos imigrantes de nossa cidade, especialmente no período de férias, quando muitas famílias buscam por atividades culturais e educativas”, comentou.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ratatouille com molho de tomate em uma travessa azul em cima de um pano branco com linhas azuis
Mulher com o cabelo liso longo, cuidando do cabelo após o banho, usando um roupão branco
Aula de polonês
WhatsApp Image 2025-11-07 at 11.20
Cachorro com o pelo branco e marrom sentado dentro da caminha no meio da sala com um brinquedo ao lado

Mais lidas

Cuque da Igreja
bingo dona nair
Compre Mais (2)
Germânia (2)
Fernando

Notícias relacionadas