Vítima de atropelamento falece no hospital em Rio Negrinho

Clemente sofreu amputação parcial da perna esquerda e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (6)

• Atualizado 3 meses atrás.

Clemente Eufrasio, de 58 anos, vítima de atropelamento na tarde desta quinta-feira (5), não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (6) no hospital. O acidente ocorreu por volta das 18h20 na Rua Adolfo Trentini, bairro Industrial Norte, em Rio Negrinho.

Clemente sofreu amputação parcial da perna esquerda, com hemorragia ativa, bem como ferimento lacerante na perna direita. Ele foi socorrido pelos Bombeiros e foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho. Segundo os populares, o veículo que atingiu a vítima evadiu-se do local. Informações sobre o local e horário do velório e sepultamento não foram divulgados até a publicação desta matéria.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768
Jessé Gustavo
Notas de falecimento (site)
Creme de beterraba em recipiente marrom com folha de salsinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas