Vítima de acidente em maio de 2016 segue em luta pela vida

Por:

• Atualizado 7 anos atrás.

Passados quase dois anos do trágico acidente, Lauri Chaves ainda sofre. Na noite deste domingo (21), ele voltou a ser internado no Hospital Sagrada Família, após uma convulsão. “Vamos aguardar os resultados de alguns exames e provavelmente ele voltará a ficar internado no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, devido à parte neurológica, que ficou com sequelas”, contou o padrasto Dionísio Laurindo.

O acidente aconteceu às 11h30 do dia 15 de maio de 2016, quando Lauri conduzia um Fiat Palio Weekend pelo viaduto do bairro Oxford, na rodovia Acesso Oeste. Um Ford Escort vermelho, segundo testemunhas, vinha logo atrás, forçando uma ultrapassagem. Após colidir na traseira do Palio, o motorista do Escort acelerou e fugiu do local sem prestar socorro.

O delegado Odair Rogério Sobreira Xavier disse que a polícia ainda está aguardando laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) para concluir as investigações, sem poder passar mais detalhes.

Veja mais informações sobre o estado da vítima no jornal impresso desta quarta-feira (24).

Últimas notícias

nicollygregory
WhatsApp Image 2025-07-23 at 12.22
acidente--944x531
Fachada de museu com placa na frente em vermelho e branco e um lago
Recipiente branco com sopa amarela polvilhada com coentro

Mais lidas

Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas