O homem que morreu após ser atingido por uma árvore enquanto trabalhava foi identificado como Fernando André Pscheidt, de 43 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) à reportagem de A Gazeta. O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), na Estrada Geral de Colônia Olsen, em Rio Negrinho.
De acordo com a Funerária Henvida, o velório de Fernando acontece na Capela Henvida de Rio Negrinho. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta terça-feira (12), no Cemitério São Pedro. Ele deixa enlutados pai, mãe, esposa, filho, filha, irmã, além de demais familiares e amigos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima cortava uma árvore enquanto o pai, posicionado em um barranco, realizava a tração com um trator e um cabo de aço. Durante o processo, a árvore puxou outra, que tombou e atingiu a cabeça de Fernando.
Quando a guarnição chegou ao local, o homem já apresentava sinais evidentes de óbito. Antes da chegada dos bombeiros, o pai havia cortado a árvore que estava sobre o filho e constatado que ele não resistiu aos ferimentos.
Durante o atendimento, os bombeiros também prestaram auxílio ao pai, que estava em estado de choque, e à mãe da vítima, que sofreu um mal súbito e precisou ser atendida e medicada pela equipe do Samu.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕