A Câmara de Vereadores de São Bento do Sul retomou as sessões nesta terça-feira (1). Durante uso da Palavra Livre, a presidente Carla Hofmann (PSD) aproveitou para falar da polêmica aquisição do veículo de R$ 212 mil para uso dos vereadores. Confira a fala na íntegra no vídeo abaixo.
Pouco antes, ainda na leitura dos ofícios do dia, o vereador Hélio Alves (DEM) apresentou uma indicação à presidente pedindo que cancele a compra, e Carla respondeu que o jurídico da casa vai analisar o que é possível fazer a partir do pedido de Alves.
De qualquer forma, ela foi enfática ao dizer que não há irregularidade alguma na aquisição e que todos os documentos são públicos e estão à disposição da comunidade. O carro tem até abril para ser entregue a São Bento do Sul.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
Assista ao vídeo
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕