Os vereadores do projeto Câmara Mirim voltaram a se reunir em sessão ordinária nesta segunda-feira (10), em Rio Negrinho. Eles apresentaram diversos pedidos de melhorias para a comunidade, nessa que foi quarta reunião do projeto no ano.
Na pauta de discussões estavam seis indicações de melhorias. Barbara de Souza, aluna da escola Ricardo Hoffmann, solicita que a Prefeitura estude a implantação de oficina de robótica educacional nas escolas. Segundo ela, o processo tornaria o aprendizado ainda mais atrativo, além de preparar os alunos para o mercado de trabalho. Ainda no âmbito da educação, Camila Schoeffel, aluna da escola Selma Teixeira Graboski, solicitou a construção de uma quadra de areia em sua escola.
Wilson Luiz Weiss Júnior, da escola Aurora Siqueira Jablonski, pede a recuperação da Ponte do Zemann, na localidade de Corredeiras. Ele cita a importância desse reparo, já que o local é muito usado por moradores e produtores rurais.
Duas indicações
O vereador mirim Rian Preisler Siqueira, da Escola Jorge Zipperer, apresentou duas indicações. Uma solicitando reparos nos pontos de ônibus situados na Rua Carlos Speicher, onde está situada a escola, e outra no reparo das calçadas dessa rua. Já Flávia Alessandra Tomaz, da escola Quiliano Martins, pediu nova pintura no estacionamento da sua escola.
A sessão de segunda-feira (10) contou com a presença dos vereadores Ineir Mittmann, o Kbelo, Roseli Zipperer, Manoel Alves Neto, o Maneco, e Cássio Alves, o Cassinho. Ainda, prestigiaram o encontro os alunos e professores da Escola Selma Teixeira Graboski.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕