Na tarde desta segunda-feira (14) foi realizada reunião na Câmara de Vereadores para tratar sobre a questão do transporte coletivo em São Bento do Sul, alvo de críticas por conta de alguns horários e itinerários por conta do novo contrato. O encontro foi organizado pelo vereador Marcelo Quost (PL) e contou com a presença de oito dos dez vereadores, além de representantes da Coletivos Rainha e do secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão), pois a pasta é a responsável pela fiscalização do contrato do transporte coletivo.
O que se espera a partir do encontro é que não apenas alterações pontuais no sistema possam ocorrer, mas que os próprios vereadores a partir de agora tenham um pouco mais de conhecimento sobre a questão para auxiliar a população neste momento de transição do sistema. A maior preocupação é quanto pessoas que têm chegado com atraso ao trabalho, perdendo com isso benefícios por assiduidade e tendo até descontos em salários.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕