Terça-feira, 22 de abril de 2025

Vereador de Rio Negrinho não vai recorrer de condenação por ameaçar homem com revólver

Caso foi julgado recentemente em primeira instância

• Atualizado 18 dias atrás.

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina manteve a condenação do vereador rio-negrinhense Arlindo André da Cruz, o Piska, por crime cometido em julho de 2021. Naquela ocasião, Piska teria discutido com o atual companheiro da ex-mulher, quando foi até a casa deles e ameaçou o homem com um revólver. Ele foi localizado pela Polícia Militar dormindo dentro de um carro próximo ao local, e detido por posse e porte ilegal de arma, injúria e ameaça.

O caso foi julgado recentemente em primeira instância e o vereador já afirmou que não irá recorrer da decisão. “Até poderia recorrer, tem mais duas instâncias, mas não vou recorrer. Se não tivessem tomado nosso partido, aí a gente ia disputar a eleição e eu ia recorrer. Como não vou disputar a eleição, vou dar uma sossegada e cuidar das minhas coisas”, disse. “Essa condenação tinha defesa em mais duas instâncias. Como não vamos a nada, fico dois anos sem o título”, completou.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1
Dom João 2
Papa 2

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas