O vereador Francisco Kuhnen (MDB), de Campo Alegre, usou a tribuna na sessão da Câmara para criticar o que chamou de “paraquedistas” políticos que chegam à cidade em período eleitoral em busca de votos. “Só digo uma coisa: valorizem quem valoriza Campo Alegre. Isso é o mais importante! Esses paraquedistas vêm hoje e não aparecem nunca mais”, afirmou.
Kuhnen lembrou a dificuldade que a região enfrenta para conquistar melhorias. Em Campo Alegre, segundo ele, foi preciso “quase implorar” para conseguir duas lombadas no trevo de acesso a Bateias de Baixo, na SC-418.
O vereador também apontou que a situação se repete em municípios vizinhos, como São Bento do Sul, onde, segundo ele, promessas se acumulam, mas poucas obras de responsabilidade estadual são executadas. “Sempre aparece um ou outro deputado que se diz da região, mas não fazem nada além de prometer. E quando enviam recursos, é apenas para fazer média”, disse.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕