Veja quando trem decorado para o Natal vai passar por São Bento e Rio Negrinho

Primeira parada será na estação de Rio Vermelho, próximo das 19h, seguindo para Serra Alta e terminando o passeio em Rio Negrinho

• Atualizado 3 meses atrás.

Sem dúvidas, uma das atrações de Natal mais esperadas na região é a chegada do trem decorado com piscas e o Papai Noel. A locomotiva Mallet 204, que partiu de Rio Negrinho no dia 4 desse mês, já passou por cidades como Lapa, Ponta Grossa, Curitiba, Morretes, Pinhais e etc.

Pela região, o trem chegou a Corupá no dia 19, seguiu para Joinville e Araquari e retornará para São Bento do Sul na noite desta segunda-feira (23). A primeira parada será na estação de Rio Vermelho, próximo das 19h, seguindo para Serra Alta e terminando o passeio em Rio Negrinho.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768
Jessé Gustavo
Notas de falecimento (site)
Creme de beterraba em recipiente marrom com folha de salsinha

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas