Veja os lançamentos da semana no cinema de São Bento

‘Todos Menos Você’ e ‘Pobres Criaturas’ são os destaques

• Atualizado 2 meses atrás.

“Todos Menos Você” é um dos lançamentos desta quinta-feira (01) no Cine Gracher. O filme se tornou sensação nas redes sociais após ser lançado nos Estados Unidos, com pessoas comparando com outras comédias românticas. A trama acompanha a história de dois jovens que fazem um acordo para fingirem ser um casal, com intuito de enganar os familiares numa festa de casamento.

Outra estreia é o longa “Pobres Criaturas”, protagonizado pela atriz Emma Stone. A trama acompanha a personagem Bella Baxter, uma mulher da era vitoriana que anos depois de morrer é revivida pelo cientista Dr. Godwin Baxter, interpretado por Willem Dafoe. A obra já ganhou dois Globos de Ouro e recebeu 11 indicações ao Oscar. O filme será lançado somente na versão legendada.

Confira a programação de 01 a 07 de fevereiro
Lembrando que os ingressos para o Cine Gracher podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

Últimas notícias

Ilustração do símbolo e nome do signo de áries marrom em fundo marrom-claro
incendio-garuva-foto-divulgacao-944x531
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc
Atriz scarlett johansson olhando para o lado e com uma mochila nas costas em cena do filme
WhatsApp Image 2025-06-27 at 16.08

Mais lidas

WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
WhatsApp Image 2025-06-30 at 19.56
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas