Quarta-feira, 23 de abril de 2025

Vagas em trecho da Rua Henrique Schwarz passam a ser de curta duração

A medida inicia na Casa da Boleira e segue até a loja A Simm Motosserras

• Atualizado 20 dias atrás.

Na semana passada, o jornal A Gazeta publicou a reclamação de um comerciante da Rua Henrique Schwarz, onde ele solicitava que fosse implantado estacionamento rotativo na via. A queixa era referente as vagas que eram ocupadas por pessoas que trabalham no Centro, o que acaba atrapalhando os clientes que não tinham onde estacionar.

Após o ocorrido, o Departamento de Trânsito Urbano (Detru) implantou o estacionamento de curta duração no local, onde o veículo poderá ficar no máximo 30 minutos estacionado, com o pisca alerta ligado, sem custo. A medida inicia na Casa da Boleira e segue até a loja A Simm Motosserras. Este modelo de curta duração foi aplicado recentemente em algumas vias do bairro Oxford.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

MIX - Dani Franke
WhatsApp Image 2025-04-23 at 15.07
Festa da Ovelha - Jonei (2)
WhatsApp Image 2025-04-23 at 13.13
Hospital (7)

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
Dom João 2
Morte moto site

Notícias relacionadas