A disputa pela Prefeitura de Piên ganhou novos rumos após uma declaração de um dos candidatos nesta segunda-feira (12). Anunciado como candidato a prefeito pelo Progressistas, o contador Cristiano Quadros declinou da sua candidatura à majoritária. Ele, que tinha como candidato a vice o empresário Gabriel Busch (MDB), foi indicado pela chapa no lugar do ex-prefeito Gilberto Dranka, que também optou por não concorrer ao pleito desse ano.
À reportagem, Cristiano confirmou a desistência e informou que a coligação, formada pelos partidos Progressistas, MDB, Mobiliza, PRTB e Solidariedade, deverá indicar os novos nomes ainda nesta terça-feira (13). Com isso, possivelmente Cristiano e Gabriel deverão disputar uma vaga na Câmara do município.
Do outro lado, além do atual prefeito Maicon Grosskopf (Republicanos) e seu vice Pedro Silva, o Pedrinho da Farmácia (PSD), seguem na disputa o ex-prefeito interno João Osmar Mendes, o João Padeiro (PL), e o candidato a vice Valdir Taborda (PDT), atual vereador.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕