Um ano depois, caso de taxista agredido em São Bento está concluso para decisão

Taxista foi agredido pelo segurança e pelo proprietário da Tabacaria Imperium no ponto do Terminal Rodoviário
Por:

• Atualizado 5 meses atrás.

taxista-idoso-agredido-reproducaodivulgacao-25598.jpg

O caso envolvendo a agressão física a um taxista idoso em São Bento do Sul, em novembro do ano passado, deve ter um desfecho na primeira instância da Justiça em breve. Os autos do processo aparecem como “conclusos para decisão” na Criminal da Comarca. Os réus são Thiago Ernani de Oliveira e David Haidar Chaves.

Na manhã do dia 25 de novembro, o taxista foi agredido pelo segurança e pelo proprietário da Tabacaria Imperium no ponto do Terminal Rodoviário. O episódio começou quando algumas mulheres, após se envolverem em uma confusão no pub, deixaram o local de táxi. O segurança e o dono do estabelecimento tentaram interceptar o táxi, que desviou e prosseguiu. Quando o motorista de 67 anos retornou ao ponto após deixar as passageiras, ele foi espancado.

A agressão foi registrada por câmeras de segurança. Thiago, que atuava como segurança do estabelecimento, iniciou as agressões, e David, proprietário da tabacaria, também se envolveu. Os agressores afirmaram que as mulheres haviam causado confusão dentro da tabacaria e depredado o local após serem retiradas.

Relembre todos os detalhes do caso:
Taxista de 67 anos é agredido com soco e chutes em São Bento
Vídeo mostra momento em que agressores tentam parar táxi
Terceiro vídeo mostra filmagem de dentro do carro quando tentaram parar o táxi
Taxista fala sobre a agressão: ‘Pensei que iriam me assaltar’
Novo vídeo mostra as três passageiras vandalizando estabelecimento
Filho do taxista está indignado: ‘Ainda há risco de hemorragia interna’
Segurança dá a sua versão sobre agressões a taxista
Veja as penas previstas para agressão ao idoso em São Bento do Sul
Agressores de taxista ainda não tiveram prisao preventiva decretada; entenda-o-caso
Ministério público denuncia os agressores de taxista idoso


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

São Bento do Sul concentra a maior população, com 88.401 habitantes, e ocupa a 18ª posição entre os municípios mais populosos de Santa Catarina (Foto: Divulgação)
O trânsito nas vias centrais e laterais será interrompido das 7h às 11h30 (Foto: Arquivo / A Gazeta)
Agentes abordaram usuários de mini motos e outros veículos elétricos para explicar as diferenças entre cada categoria e orientar sobre os cuidados necessários para evitar acidentes (Foto: Detru)
Foram utilizados aproximadamente 9 mil litros de água para o combate ao fogo (Foto: Ricardo Otto)
Frente do Fiat Siena ficou parcialmente destruída com o impacto (Foto: BBMSC)

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-08-30 at 09.52
Conheça a nova realeza da 42ª Schlachtfest
WhatsApp Image 2026-08-30 at 12.06
Devido ao trânsito, desvios estão sendo realizados pela Estrada Paraná e pela Rua Francisco Eckstein (Foto: BBMSC)
Questões logísticas junto às autoridades impediram a mudança do desfile para o domingo (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas