Quarta-feira, 9 de abril de 2025

Trecho da BR-101 é interditado devido às fortes chuvas

Alguns veículos ficaram ‘presos’ em meio à água

• Atualizado 6 dias atrás.

As chuvas chegaram com força em Balneário Camboriú, na manhã desta quinta-feira (16). Alguns vídeos estão circulando pelas redes sociais, mostrando carros quase submersos na marginal de acesso à cidade, na saída do km 131.

Em algumas localidades da cidade, o Corpo de Bombeiros foi acionado, após moradores perceberem estarem ilhados em uma edificação. Outro caso foi no Centro, onde um carro estava com água até o parabrisa.

Com a quantidade de água, trechos da BR-101 foram interditados por volta das 9h30 da manhã. A Arteris Litoral Sul informou que, o grande volume de chuvas na região de Balneário Camboriú, gerou o acúmulo de água na pista que escorreram da encosta na altura do km 140 e para a segurança dos motoristas que trafegavam pelo trecho, interditaram a rodovia BR-101 sentido Sul (Porto Alegre) no Km 138. A Arteris reforça que a via será liberada quando a situação for segura para os usuários.

Além desse trecho interditado devido às chuvas, o km 94,7, em Barra Velha, está com a faixa direita e acostamentos bloqueados, devido um acidente que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (15).


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

carlos povo de assis
LOLO - Divulgação (2)
WhatsApp Image 2025-04-09 at 12.10
bebe-de-nove-meses-morre-freepik-25853-1
Corupá Futsal

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas