Terça-feira, 22 de abril de 2025

Trabalhador rural de 40 anos morre após queda de galho no interior de Rio Negrinho

Acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (27)

• Atualizado 18 dias atrás.

Um homem de 40 anos foi vítima fatal de um grave acidente após a queda de um galho sobre seu corpo na tarde de quarta-feira (27) no interior de Rio Negrinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16h50 para prestar atendimento da vítima que estava inconsciente na localidade Cerro Azul, proximidades do recanto Cabana da Mata.

Tendo em vista que se tratava de uma localidade bastante distante, aproximadamente 1 hora de distância do quartel, foi solicitado apoio do Arcanjo-03, sediado em Blumenau, para dar o primeiro atendimento à vítima na ocorrência, o qual prontamente confirmou seu deslocamento. O Arcanjo-03 pousou no local por volta das 17 horas, constatando que se tratava realmente da queda de um galho de árvore sob a região cervical de um trabalhador rural, o qual realizava cortes de árvores momentos antes.

Segundo relato da equipe do Arcanjo-03, a vítima já foi encontrada com a ausência total dos sinais vitais, sendo constatado óbito no local pela médica da aeronave. Por volta das 17h50 o Corpo de Bombeiros chegou ao local e assumiu a ocorrência até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Científica.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 

 

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-08-29 at 16.49
WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas