Durante entrevista para o jornal A Gazeta na segunda-feira (7), o prefeito Antonio Tomazini (PL) fez uma avaliação sobre a campanha e falou do futuro. Ele destacou a continuidade de projetos, como seguir com as obras de asfalto, a fim de tentar reduzir o déficit histórico que São Bento do Sul enfrenta nesse quesito.
Quanto à equipe de governo, Tomazini diz que é cedo para pensar nisso. Primeiro quer deixar a poeira baixar e, somente a partir da próxima semana, começará a analisar essa questão, mas já avisou que pretende ser mais rígido a partir de 2025, colocando metas para os integrantes de sua equipe, e quem não cumprir estará fora.
Para o próximo mandato, Tomazini ainda terá ampla maioria na Câmara de Vereadores. Sete vereadores da coligação foram eleitos, número que garante não apenas vitória folgada nas votações ordinárias, como também maioria ao governo quando forem realizadas votações que exijam quórum qualificado. “Prefeito nenhum envia projeto para a Câmara para prejudicar a cidade, e nesta gestão tivemos apenas dois projetos rejeitados”, destaca.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕