Tomazini desconversa sobre intenção de se candidatar a deputado estadual

Na sexta-feira (18), durante a coletiva realizada na Prefeitura, ele foi novamente questionado
Por:

• Atualizado 13 horas atrás.

Tomazini não confirma nem nega a possibilidade (Foto: Marcello Miranda / A Gazeta)

O prefeito Antonio Tomazini (PL) segue com seu nome em alta no que diz respeito a eventual candidatura a deputado estadual no próximo ano. No entanto, ele não confirma nem nega a possibilidade. Na sexta-feira (18), durante a coletiva realizada na Prefeitura, ele foi novamente questionado, sorriu e desconversou.

Partindo da hipótese de que o prefeito possa ter interesse em ser candidato, no final de março do próximo ano ele teria que renunciar ao cargo, assumindo então o vice-prefeito Tirso Hümmelgen (UB), que ficaria na função até o final de 2028. Nas rodas de conversa, quando se fala em candidatura do PL a deputado estadual pela região, o primeiro nome apresentado é o de Tomazini. Mas há outro na lista: o do secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão).

Quando perguntado sobre o assunto, Magrão também escapa, respondendo simplesmente que a prioridade é de Tomazini. No entanto, o secretário não confirma nem nega possível interesse em concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa (Alesc) caso o prefeito opte por ficar no cargo até o fim do mandato.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Gato brincando com um rato de pelúcia
Ilustração do símbolo do signo de Áries dourado em um fundo marrom
WhatsApp Image 2025-07-22 at 20.01
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23

Mais lidas

Acidente das neves
WhatsApp Image 2025-07-18 at 16.15
homem-mata-amigo-tritura-corpo-em-liquidificador-e-esconde-na-geladeira-no-rj-1
carrata-desgovernada-invade-empresa-e-deixa-tres-feridos-em-vargeao-em-sc-5
WhatsApp Image 2025-07-19 at 19.43

Notícias relacionadas