Terça-feira, 15 de abril de 2025

Tomazini critica conduta de empreiteiras, mas mantém asfalto como prioridade

Em bate-papo descontraído em A Gazeta, o prefeito falou sobre os 100 primeiros dias na gestão

• Atualizado 8 horas atrás.

Em bate-papo descontraído em A Gazeta, o prefeito falou sobre os 100 primeiros dias na gestão (Foto: Luzardo Chaves / A Gazeta)

Passados os primeiros 100 dias das novas gestões municipais, é momento de avaliação dos trabalhos e das equipes para acertar detalhes que ainda possam melhorar os serviços oferecidos aos munícipes. Durante um bate-papo descontraído em A Gazeta, o prefeito de São Bento do Sul, Antonio Tomazini (PL), falou dos desafios, acertos e conquistas destes primeiros dias da gestão, que segue até 31 de dezembro de 2028.

O prefeito destacou que segue atendendo à principal reivindicação da população, após pesquisa realizada no início da gestão anterior. Para ele, asfaltar as vias está na pauta das prioridades, e várias ruas ainda estão em processo de preparação para receber o piso asfáltico. “São Bento tem inúmeras ruas, as quais há necessidade de empenho para pavimentar os principais trechos. Já pavimentamos muitas vias principais para melhorar o acesso, mas esse trabalho não vai parar”, informou.

A cidade conta com mais de 850 km de ruas, entre rurais e urbanas, e pouco mais de 200 km têm pavimentação, por isso, reconhece, é essencial seguir com os projetos nesta área. “Não está tão fácil por conta da dificuldade que encontramos no trato com as empreiteiras. Nem todas correspondem às expectativas e ao que prevê o edital. Motivo que nos leva a pedir paciência para a população, especialmente naqueles trechos que começam e param constantemente a sequência dos trabalhos”, pontuou.

A entrevista foi realizada ao lado do prefeito de Campo Alegre, Rubens Blaszkowsky (PSD), e o conteúdo completo está disponível no jornal impresso do dia 11 de abril. Você pode conferir algumas partes da entrevista também nos links abaixo:

Rubens lamenta indicações exageradas e críticas da Câmara de Campo Alegre
Tomazini lamenta pouco interesse de médicos em trabalhar no interior
Rubens fala da construção de novo posto de saúde no Centro de Campo Alegre


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

PRODUÇÃO - Christian Hacke (14)
cemiterio-lencol-christian-hacke-12-27018
CAPA SITIO 5 PASSOS - Christian Hacke (10)
stanley-zuciane-peres-4-26939
camara-de-rio-negrinho-21679-21866

Mais lidas

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Notícias relacionadas