Segunda-feira, 2 de junho de 2025

Tomazini anuncia nome de mais dois diretores e secretário de Finanças

Por:

• Atualizado 4 anos atrás.

A equipe do prefeito eleito Antonio Tomazini (PSDB) vai, aos poucos, tomando forma. Quinta-feira (3) foram confirmados mais três nomes. Allison Ricardo do Prado vai chefiar o Procon. Ele é presidente da Associação dos Servidores Públicos, formado em Direito e atua como socorrista do Samu. Outra confirmação é de Adriano Cubas para a Empresa Municipal de Habitação (Emhab). Cubas inclusive trabalhou na Emhab durante parte da administração do prefeito Magno Bollmann (PP).

Outro confirmado é o futuro secretário de Finanças. A pasta será comandada pelo empresário Rodrigo Schuhmacher, presidente do Sindilojas. Outros nomes rondam os bastidores como possíveis integrantes da equipe de governo, mas por enquanto não existe nada de confirmado. Seriam eles o advogado Clifford Jelinski para a Secretaria de Administração. E ainda o também advogado, Patrick Vicente, para comandar o Ipresbs.

Estes últimos inclusive fazem parte da equipe de transição do prefeito Antonio Tomazini, mas a participação deles nas pastas ainda depende de alguns ajustes. Por isso nada está definido quanto a eles. 

As informações são da coluna Panorama Político do jornal impresso desta sexta-feira (4).

Últimas notícias

Polícia
Notas de falecimento (site) (1)
MIX - INSS atendimento nos Correios - FOTO Elvis Lozeiko (1)
whatsapp-image-2023-12-30-at-11-18859-5
FINAL COPA GAZETA

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-05-26 at 09.35
WhatsApp Image 2025-05-24 at 21.44
Corpo encontrado
pexels-cottonbro-10466266-1536x1024-1
Sede Samae - Matheus (12)

Notícias relacionadas