Terror e animação são as estreias desta quinta-feira no cinema de São Bento

“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” e “Smurfs” são os lançamentos da semana

• Atualizado 9 meses atrás.

Filme "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado" é um dos lançamentos do Cine Gracher

“Eu sei o que vocês fizeram no verão passado” é um dos lançamentos desta quinta-feira (17) no Cine Gracher. O clássico do terror, que ganhou uma nova adaptação, gira em torno de cinco jovens amigos que, após causarem um acidente de carro fatal, prometem guardar segredo sobre a tragédia e seguir em frente com suas vidas. Mas o passado volta para assombrá-los quando são perseguidos por um maníaco armado com um gancho.

Também terá a estreia da nova versão do sucesso infantil “Smurfs”, agora em animação. No filme, as criaturas azuis se aventuram numa missão de resgate do Papai Smurf, sequestrado por um novo e misterioso vilão. No caminho, descobrem uma família que se define como guardiã do bem, não só da Vila dos Smurfs, mas também de todo o mundo.

Confira a programação de 17 a 23 de julho
Lembrando que os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no site cinegracher.com.br ou no terminal de autoatendimento, que fica próximo da bomboniere. É obrigatório levar um documento de identidade, principalmente o público mais jovem, para confirmar idade por conta da classificação indicativa.

Cinema para 17.03

Últimas notícias

Promosul - Jonei Schritki (4)
Univille (9)
Obras na Rua Mathias Nossol (4)
WhatsApp Image 2026-04-20 at 09.20

Mais lidas

Paulo Eduardo Frick
Notas de falecimento (site) (1)
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430-1-1
grave acidente em Rio Mandioca
Divulgacao

Notícias relacionadas