Um jovem de 21 anos ficou ferido após colidir sua moto em um muro na tarde de terça-feira (7), na rua André Zipperer, no centro de São Bento do Sul. Os bombeiros foram acionados às 12h44 para deslocamento até o local, onde o condutor de uma XTZ Crosser de cor azul bateu frontalmente em um muro.
Ele foi socorrido com sinais vitais instáveis (taquicardia), escoriações no rosto, braços e pernas, além de suspeita de fratura em ambos os punhos. Nomes e mais informações não foram repassadas à imprensa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- Telegram: Receba notícias no Canal de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕





