O Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de Rio Negrinho (Acirne) deu início a venda dos espaços para os interessados em participar da edição do Stammtisch, que acontecerá no dia 30 de agosto, na Avenida dos Imigrantes. “O evento é uma marca registrada de núcleo”, destaca Daiana Hittel, que neste ano ficou responsável pela coordenação da iniciativa.
“Na semana passada demos abertura para as inscrições de grupos, clubes, empresas e entidades reservarem seus espaços, dando a oportunidade de os mesmos aproveitarem esse momento para compartilharem com seus amigos e colegas com muita comida, bebida, brincadeiras e dança”, explica. Segundo ela, todos os anos são disponibilizados 30 espaços, mas como acontecem vendas antecipadas para grupos que fecharam seus espaços em anos anteriores, nesta edição se encontram ainda para venda apenas 13 espaços.
“A galera tem que correr para fazer sua inscrição. As vendas ocorrem até acabarem os espaços, mesmo que próximo a data do evento, mas pedimos para que o pessoal sempre se organize antes”, lembra. O valor da inscrição para o tamanho padrão do espaço 5×5 é de R$ 900 e de 10×5 é de R$ 1,5 mil. Os interessados podem entrar em contato com Daiana (47) 98821 0978 (WhatsApp) ou diretamente na Associação Empresarial (47) 3644 2131 (WhatsApp).
Novidades
Segundo Daiana, neste ano o Stammtisch trará algumas novidades. “Esse ano estamos trazendo uma banda nova, que é a Banda Rothenburg, um grande sucesso nas edições da Oktoberfest de Blumenau, para contagiar nosso evento com tradição e muita alegria. Eles estão desde 2010 animando as maiores Stammtisch de Santa Catarina e região, e será a primeira vez deles na nossa Stammtisch”, adianta Daiana.
“Estamos em conversa também com a Fundação Municipal de Cultura para trazer apresentações culturais do município entre 11 e 13 horas, mas isso está sendo alinhado ainda. Percebemos que as fanfarras vindas no ano passado trouxeram muitas famílias para o evento, o que animou bastante as pessoas presentes, foi lindo de se ver. A expectativa é de um público tão grande e tão bom quanto do ano passado, se não melhor”, projeta Daiana.
Cronograma
– 7h30: Abertura da área de montagem para os veículos autorizados
– 9h30: Fechamento da área de montagem para todos os veículos
– 10 horas: Abertura oficial da festa
– 10h15: Apresentações culturais
– 13h30: Banda Rothenburg
– 18 horas: Encerramento do evento
– 18h30: Término do prazo para desmontagens dos espaços e início dos trabalhos da limpeza pública.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕