Segunda-feira, 7 de abril de 2025

Sem habilitação, motorista de Logan sai da pista e bate em cerca na SC-418

Condutor também se recusou a realizar o teste de bafômetro

• Atualizado 3 dias atrás.

Um motorista ficou ferido após um acidente de trânsito no km 8.1 da SC-418, por volta das 2h20 deste sábado (20). Ele conduzia um Renault/Logan sentido Joinville a Campo Alegre, quando perdeu o controle de direção e saiu da pista.

O homem atingiu uma placa de sinalização e também causou danos em propriedade particular, ao acertar três palanques de concreto e três lances de cerca de arame farpado. O veículo também acertou um poste.

O condutor teve lesões corporais leves, como escoriações nas mãos e corte pequeno na testa, além de estar com dores no peito. O homem foi conduzido ao Hospital São José de Joinville pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

Durante fiscalização de trânsito, foi verificado que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a realizar o teste de etilômetro. O Boletim de Ocorrência foi preenchido e o condutor foi autuado por recusar-se a submeter ao teste de bafômetro e por conduzir sem CNH. O proprietário do veículo também foi multado, por permitir condução do veículo a condutor sem habilitação. O Logan precisou ser guinchado do local.

  


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

 
 

Últimas notícias

corpo-27498
visita-tecnica-havan-2-27563
tumulto-na-camara-27492
forum-da-comarca-27578
magda-elizabeth-27501

Mais lidas

MIX - AMORMIAU
Golpe
verdetec (2)
Ceppli
Câmara de São Bento do Sul

Notícias relacionadas