Na manhã desta segunda-feira (28), os secretários de Estado Jerry Comper, da Infraestrutura, e Silvio Dreveck, da Indústria, Comércio e Serviços, fizeram vistoria a pontos críticos da SC-418 e do Acesso Oeste para analisar possíveis obras e melhorias para garantir a segurança de motoristas nestes locais. Estão na lista o trevo do Loteamento Itália, o acesso ao Loteamento Alpestre e o acesso ao Parque Sueli. Um engenheiro da Secretaria de Infraestrutura acompanhou a visita para avaliar possíveis melhorias.
A partir de agora, serão feitos estudos para obras de segurança nestes locais. No caso do acesso ao Parque Sueli e do Loteamento Alpestre, por conta da proximidade, serão analisadas possibilidades diferentes: ou uma rotatória no acesso do Parque Sueli e um elevado no acesso ao Alpestre, ou um trevo estendido entre os dois pontos, por conta da proximidade entre ambos. Outras ações serão analisadas quanto aos demais pontos considerados críticos.
O projeto de duplicação da rodovia Acesso Oeste, entre o trevo do Lençol (BR-280) e o trevo do Mato Preto (Rodovia dos Móveis), continua sem previsão para sair do papel. Mas algumas obras pontuais previstas no projeto poderão ser feitas de forma separada. No entanto, ainda não existe um prazo para quando algo começará a sair do papel.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕