Estreando na 20ª Copa Gazeta/Maahs/Tuper, a SD Triboss/Magic Bet venceu o EC Ceppli/BM Log/Donta Gol da Sorte, pelo placar de 7 x 3. Os gols foram de Alan Padilha (3), Dolian (2), Rato e Duda. Pelo Ceppli anotaram Jé (2) e Alysson. A partida foi bem movimentada, onde o Ceppli chegou a encostar no marcador, mas nos minutos finais sofreu mais dois gols. Os árbitros Leonardo Preliffer e Stefano Becker expulsaram o massagista do Ceppli, Maycon Willian Kotovicz e o treinador da SD Triboss, Jeison Cabeção, ambos por reclamação. Eles ainda aplicaram cartões amarelos para Jacomo e Giovane Grein, do Ceppli, além de Daniel e Rato, da SD. Autor de 2 gols, Dolian foi escolhido o destaque da partida. Torcedores de ambas as equipes compareceram ao Ginásio Helmuth Erico Herbst para incentivarem os atletas.
JR venceu amistoso
Com a desistência da DME Monte Castelo, a JR Nova Aliança aproveitou o horário para realizar partida amistosa contra o sub-17 do EC Ceppli, que se prepara para o Campeonato Estadual. De virada, o time do técnico Luizinho Petreça venceu por 4 x 1. A partida também serviu para o JR se preparar para estreia na Copa Gazeta. Os gols da vitória foram de Feijão (2), Menga e Vini. Dos atletas inscritos pela JR para a disputa da Copa Gazeta, sete não atuaram no jogo amistoso de ontem. Kauã anotou o gol do Ceppli.
Confira os gols:
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕