São Bento ganha título nacional de Educação do Prêmio Band – Cidades Excelentes

Município recebeu prêmio na categoria entre 30 mil a 100 mil habitantes, no pilar Educação

• Atualizado 3 meses atrás.

Na noite de segunda-feira (1), São Bento do Sul ganhou o título nacional do Prêmio Band – Cidades Excelentes na categoria entre 30 mil a 100 mil habitantes, no pilar Educação. Quem recebeu o prêmio foi o vice-prefeito Tirso Hümmelgen (UB), que esteve em Brasília acompanhado pelo secretário de Finanças, Rodrigo Schuhmacher.

Apesar de toda torcida, infelizmente São Bento do Sul não conseguiu levantar o troféu da categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência, ficando entre os três melhores.

Títulos estaduais
No dia 18 de junho, o município ganhou dois títulos estaduais: Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; e o de Educação, ambos na categoria cidades de 30 mil a 100 mil habitantes.

A premiação é dada às cidades que mais se desenvolvem. Todos os dados ainda são auditados para então serem compostas as listas e definidos os municípios vencedores. A análise leva em consideração os indicadores dos últimos quatro anos das prefeituras.

Confira o vídeo abaixo:


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Gato sphynx sentado no chão e olhando para o lado
Rally dos Sertões (Gunnar)
corpo de bombeiros
Acontece SC 1
mulher em posição de reza em um lugar ao pôr do sol

Mais lidas

MIX - Piso dos moveleiros - Layra Olsen Arquivo
WhatsApp Image 2025-07-22 at 15.23
Notas de falecimento (site)
WhatsApp Image 2025-07-25 at 20.09
Corte de palmeiras - Divulgação (1)

Notícias relacionadas