No domingo (26), o piloto são-bentense Daniel Bender participará da 4ª etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo. A corrida, considerada a maior e mais forte competição regional do Brasil, será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Daniel competirá na categoria Turismo 1.4 do Marcas e Pilotos, dirigindo um Onix 1.4. O grid de largada contará com mais de 50 carros, sendo 38 deles na sua categoria.
“A expectativa é a melhor possível. Na primeira etapa, já consegui andar entre os ponteiros e a ideia é repetir o resultado e ir em busca do pódio”, menciona. O piloto chegou ontem à cidade paulista, onde ocorreram os treinos livres. Hoje acontecem os treinos livres e classificatórios. No sábado, não haverá nenhuma atividade e no domingo ele disputará duas corridas.
Velocidade
No início deste mês, o são-bentense disputou a terceira etapa do Campeonato Paulista, onde conquistou resultados bastante expressivos, competindo com pilotos veteranos que já passaram pela Stock Car.
Na prova, que teve duas etapas, ele ficou em quarto e sétimo lugar na sua categoria. Bender agradece o apoio dos seus patrocinadores: Móveis James, Rodolog, Casa do MDF, Interelo e Climba Commerce.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕