O Rally dos Sertões chegou à sua sexta etapa na quinta-feira (29), atravessando a cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, em direção a Formosa, em Goiás. Após mais de 630 km de percurso, o navegador são-bentense Gunnar Dums manteve-se na liderança dos UTVs ao lado do piloto Denísio do Nascimento. A dupla busca segurar o troféu de campeã por mais um ano, já que venceu em 2023.
Dentro do top 10 também estão Conrado Matsumoto e André Munhoz. A equipe do navegador são-bentense está bem na disputa, ocupando o sexto lugar na classificação geral dos UTVs, que começou o Sertões com 89 carros inscritos.
Também de São Bento do Sul, o piloto Julio César Bonotto aparece na 16ª colocação com o navegador Bruno Tesser. Já o navegador são-bentense João Luis Stal e o piloto Wellington Costa estão na 57ª posição geral.
O navegador Idali Bosse até começou bem a disputa com o piloto Jean Azevedo, mas a dupla sofreu uma quebra logo na terceira etapa. “Estávamos indo bem, mas tivemos uma quebra no nosso UTV, e isso nos tirou da disputa pela vitória do Sertões 2024. Agora vamos participar das etapas em busca de vitórias para o Campeonato Brasileiro”, explicou o são-bentense.
Reta final
Os pilotos e navegadores partem nesta sexta-feira (30) para uma etapa de 497 km dentro da cidade de Formosa. Neste sábado (31), no último dia do Sertões, o deslocamento será de 263 km até Brasília, onde será realizada a cerimônia de premiação.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕