As servidoras do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de São Bento do Sul participaram, na manhã desta segunda-feira (9), de uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A iniciativa contou com um café da manhã preparado para recepcionar as participantes, além da entrega de uma lembrança simbólica em homenagem à data.
A programação também incluiu um workshop de Krav Maga voltado à defesa pessoal, promovendo aprendizado e conscientização sobre segurança. Outro momento da atividade foi o espaço da beleza, onde as servidoras puderam aproveitar um momento de cuidado e autoestima, com maquiagem.
O prefeito Antonio Tomazini e o presidente do Samae, Osvalcir Peters, estiveram presentes no encontro e parabenizaram as mulheres que integram a equipe da autarquia, destacando a importância do trabalho e da dedicação delas no serviço público.
A ação teve como objetivo valorizar e reconhecer a contribuição das mulheres que atuam no Samae, além de proporcionar um momento de integração, bem-estar e celebração entre as servidoras.



