Faltando poucos dias para a 4ª edição do Techstars Startup Weekend São Bento do Sul, o evento já conta com os mentores confirmados, premiação definida e apenas 19 vagas disponíveis para participantes. A imersão empreendedora ocorre de 1º a 3 de agosto, no Zipperer Park, e reunirá talentos de diferentes áreas para criar startups do zero em apenas 54 horas.
A programação começa na sexta-feira (1º), às 18 horas, com integração e apresentação de ideias. No sábado, os grupos desenvolvem os projetos com suporte dos mentores, e no domingo (3), apresentam os pitches para uma banca avaliadora (que será revelada apenas na hora das apresentações).
As equipes vencedoras serão premiadas com curso de idiomas, assessoria contábil, registro de marca, horas de coworking, acesso a eventos de empreendedorismo e outros prêmios de parceiros, além de troféus. Os participantes também receberão brindes exclusivos fornecidos por patrocinadores.
O investimento é de R$ 120, com direito a alimentação, atividades, certificado, crachá e brindes. Estudantes podem garantir 50% de desconto com o cupom “ESTUDANTES50”. Mais informações no Instagram: @swsaobentodosul. “Para essa edição, o facilitador será Vitor Küster Bona, consultor de inovação e produtos digitais, CEO da Platon e natural de Lages (SC), com vasta experiência em ecossistemas de startups. Restam somente 19 vagas para quem quiser participar”, comentou Ana Paula Dums, uma das organizadoras da edição.
Patrocínio e apoio
Patrocinadores: Sebrae, ArcelorMittal, Tuper, Inspire+, Wizard, Condor, Ailos/Civia, JHC Automação, Lukdea, Unifique e Herosparks. Apoiadores: Jornal A Gazeta, Rádio 89 FM, FMK 3D Print, CF Contabilidade, Oxford, Master Cópias, Lab Three e Centro de Inovação do Planalto Norte.
Mentores confirmados:
– Kariana Pereira Canedo: Consultora em marketing, vendas e gestão da inovação. Fundadora da comunidade Líderes da Própria Carreira.
– Thiago Vicente Michels: Especialista em Power BI e análise de dados. Diretor técnico da T&T Gestão de Excelência.
– Ezequiel Cagliari da Silva: Gerente Nacional de Vendas da ArcelorMittal Tuper, com atuação em liderança e performance comercial.
– Roger Medke: CEO da Light Asset Capital, mentor de alto impacto e estrategista de IA.
– Marcos Angelo Cemim: Cientista de dados e gerente de Inteligência & Otimização da Vetta.
– Jenifer Carina Pereira: Advogada, CEO da DataCertify e conselheira de inovação da OAB/Itajaí.
– Gian Hartmann: Designer de UX/UI e Brand Design, com atuação em eventos de inovação pelo Sul do Brasil.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕