A vítima fatal do grave acidente da madrugada desta sexta-feira (2) foi identificada como José Flori Moreira de Oliveira, de 55 anos. Ele se deslocava diariamente de São Bento do Sul para Corupá, juntamente com mais duas pessoas, para trabalhar em uma empresa de portas.
A colisão entre dois veículos, um Fiat Uno e uma Honda HR-V, resultou na morte de José e mais duas pessoas ficaram feridas, todos ocupantes do Uno. O condutor do HR-V, de 30 anos, tentou se evadir do local, mas foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) alguns minutos após o acidente. Ele chegou a ser conduzido pela PRF à delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul, mas, segundo informações apuradas pelo jornal A Gazeta, foi arbitrada fiança de um salário mínimo. Ele vai responder por omissão de socorro, fuga de local do acidente, homicídio culposo, etc.
José deixa enlutados esposa, dois filhos, duas noras, uma neta, uma irmã, demais familiares e amigos. A Funerária e Plano Planalto informou que seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária São João – Planalto, de onde sairá o féretro no sábado (3) às 16 horas, seguindo para sepultamento no Cemitério Estrada dos Bugres.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕