Uma bebê de apenas dois meses acabou atingida por uma pedra no sábado (15) no bairro Campo Lençol, em Rio Negrinho. O caso envolveu uma discussão entre uma mulher e a mãe da criança (moradora da residência), onde a mulher arremessou pedras para dentro do imóvel, atingindo o marido da moradora e seu bebê de dois meses, que estava no colo do homem.
A criança chegou a ser internada no Hospital Infantil de Joinville, mas felizmente não corre risco de vida. Segundo o delegado da Polícia Civil em Rio Negrinho, Rubens Almeida Passos de Freitas, a responsável por jogar a pedra já foi identificada. “Estamos aguardando o resultado dos exames de corpo delito para saber o grau das lesões”, explica.
Ainda segundo o delegado, a mulher envolvida pode responder por lesão corporal e dano. “Assim que recebermos os laudos, a Polícia Civil vai iniciar as oitivas e instaurar o procedimento”, completa.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕