Terça-feira, 6 de maio de 2025

Relatório da polícia divulga dinâmica de acidente que tirou a vida de Walfrido Rudnick em Fragosos

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (5), na SC-418

• Atualizado 4 horas atrás.

Motocicleta envolvida no acidente (Foto: Divulgação)

Um grave acidente de trânsito, envolvendo uma colisão transversal, por volta das 17h40 desta segunda-feira (5), resultou na morte do motociclista Walfrido Álvaro Rudnick, de 77 anos. O acidente ocorreu na SC-418, em Fragosos. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender à ocorrência, assim como a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Campo Alegre.

O acidente envolveu dois veículos: o carro VW/Virtus Exclusive, conduzido por um homem de 66 anos, e a moto Honda/CG 160 Start, pilotada por Walfrido. Conforme relatório da PMRv, Walfrido trafegava no sentido Campo Alegre/São Bento do Sul quando, segundo o relato do motorista do carro, a motocicleta, que vinha do acostamento, entrou na via e obstruiu sua trajetória. O impacto ocorreu na faixa adicional, deixando marcas de freadas no local.

Walfrido sofreu múltiplas lesões graves, incluindo suspeitas de fraturas em membros e base do crânio, além de traumatismo cranianoencefálico (TCE) grave, sendo encontrado sem sinais vitais no momento do atendimento. Ele chegou a ser conduzido ao Hospital Sagrada Família pelos bombeiros.

O motorista do carro permaneceu no local, ileso, e realizou teste de alcoolemia, que não detectou a presença de álcool. O carro foi liberado para o condutor, enquanto a moto ficou sob a responsabilidade de outra pessoa. Até a divulgação desta matéria, não haviam sido divulgados detalhes sobre o velório e sepultamento da vítima.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

SD Copa Gazeta
BOLÃO FEMININO
Acontece SC
ADVOGADO - Christian Hacke (4)
WhatsApp Image 2025-05-05 at 17.54

Mais lidas

download
WhatsApp Image 2025-05-01 at 10.50
WhatsApp Image 2025-05-02 at 17.55
WhatsApp Image 2025-05-03 at 09.10
Nesta sexta-feira um micro-ônibus com a delegação de Balneário Rincão se envolveu em um acidente (Foto: Divulgação)

Notícias relacionadas