Participando pela quarta vez do processo eleitoral, Manoel Alves Neto, o Maneco, de 47 anos, conquistou nas eleições a marca de 491 votos, se reelegendo pelo União Brasil de Rio Negrinho para mais um mandato a partir de 2025. Ele acredita que o seu trabalho na Câmara de Vereadores nestes quatro anos – entre 2021 e 2024 – o credenciaram a ter uma nova oportunidade no legislativo pelos próximos quatro anos.
Maneco enfatiza que, além da sua atuação no legislativo, ouvindo a comunidade e apresentando projetos e requerimentos de interesse público, teve a oportunidade de pleitear vários recursos para o município, nas mais diferentes áreas. O vereador lembra ainda que um de seus compromissos assumidos logo no início do atual mandato foi abrir mão de diárias e passagens aéreas, além de não usar o celular corporativo e veículo oficial do legislativo para seu trabalho. “Acredito que esse posicionamento também pesou e ajudou”, opina.
Eleito como vereador de oposição a atual administração, Maneco adianta que dentro de sua atuação no legislativo, um dos objetivos é continuar fiscalizando o executivo, além de buscar recursos para o município. “Vamos fazer um mandato transparente, ouvindo os anseios da comunidade”, encerra.
No jornal impresso desta terça-feira (5), Maneco fala mais sobre sua trajetória.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕