Rede Condor fala sobre a transição das lojas e comenta sobre futuro dos colaboradores do Compre Mais

Durante visita no jornal A Gazeta, o grupo compartilhou detalhes sobre a expansão da rede na região, com a aquisição de cinco lojas do Compre Mais
Por:

• Atualizado 6 meses atrás.

Grupo compartilhou detalhes sobre a expansão da rede na região, com a aquisição de cinco lojas do Compre Mais (Foto: Marcello Miranda / Arquivo / A Gazeta)

Na tarde desta quinta-feira (16), o diretor de marketing da Rede Condor e Grupo Zonta, Ronie Pires, acompanhado das assessoras de imprensa Luciana Gavloski e Verônica Gavloski, visitou o jornal A Gazeta. Durante o encontro, o grupo compartilhou detalhes sobre a expansão da rede na região, com a aquisição de cinco lojas do Compre Mais — três em São Bento do Sul, uma em Rio Negrinho e outra em Mafra.

MIX condor 1
Diretor de marketing da Rede Condor e Grupo Zonta, Ronie Pires, acompanhado das assessoras de imprensa Luciana Gavloski e Verônica Gavloski, visitou o jornal A Gazeta (Foto: Zuciane Peres / A Gazeta)

A previsão é de que a transição ocorra até novembro, após a aprovação definitiva do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). O Condor pretende investir em gestão de categorias e experiência de compra, nos mesmos moldes das unidades de Joinville, fortalecendo o atendimento à região.

A rede também quer realizar parcerias com fornecedores locais, levando em consideração os costumes de consumo da região. Já em relação aos colaboradores das lojas do Compre Mais, a Rede Condor informou que todos serão mantidos, caso tenham interesse em continuar.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-05-19 at 20.46
BIKE ELETRICA
WhatsApp Image 2026-05-19 at 13.13
VEREADORES MIRINS - Zuciane
WhatsApp Image 2026-05-19 at 17.55

Mais lidas

JESSICA UPA - Zuciane Peres (2)
corpo de bombeiros
Corpo-de-bombeiros-10
previsão - foto Elvis Lozeiko
acidente com óbito em mafra

Notícias relacionadas