Rede Bruda confirma planos para abrir supermercado em São Bento do Sul

Conversas para a chegada da rede ao município estão adiantadas
Por:

• Atualizado 4 dias atrás.

Nova unidade em Rio Negrinho foi inaugurada nesta semana (Foto: Divulgação)
Nova unidade em Rio Negrinho foi inaugurada nesta semana (Foto: Divulgação)
Nova unidade em Rio Negrinho foi inaugurada nesta semana (Foto: Divulgação)

A rede de supermercados Bruda, que na terça-feira (4) inaugurou sua segunda loja em Rio Negrinho, a 10ª do grupo no Planalto Norte, conta com um plano audacioso de expansão. A meta é chegar em 2030 com 34 lojas, expandindo para o Alto Vale, Planalto Norte e Sul do Paraná, visando alcançar R$ 1 bilhão de faturamento.

Atualmente, mais de 600 colaboradores diretos fazem parte da Rede Bruda, que atende as cidades de Canoinhas, Papanduva, Três Barras e municípios vizinhos, como Bela Vista do Toldo, Irineópolis, Major Vieira, Monte Castelo, Itaiópolis e São Mateus do Sul. Pelo cronograma apresentado, a empresa pretende abrir quatro novas lojas em 2026 e outras cinco unidades por ano entre 2027 e 2030.

Segundo o diretor de expansão do grupo Bruda, Leandro Jarscher, São Bento do Sul muito em breve deverá receber uma unidade da rede. “As conversas estão adiantadas”, limitou-se a dizer Leandro. Nos bastidores, acredita-se que o Bruda possa assumir uma das lojas dos Supermercados Condor, mas nada foi confirmado.

Últimas notícias

WhatsApp Image 2026-08-10 at 13.39
WhatsApp Image 2026-08-10 at 11.24
WhatsApp Image 2026-08-10 at 14.07
Acontece SC 1
WhatsApp Image 2026-03-24 at 11.23

Mais lidas

WhatsApp Image 2026-08-05 at 10.45
O capotamento ocorreu na Rua Alfredo Klimek, enquanto a colisão aconteceu na Rua Barão do Rio Branco (Foto: BBM)
corpo de bombeiros
fraude imobiliária
WhatsApp Image 2026-08-06 at 18.02

Notícias relacionadas