Um recepcionista de 26 anos foi esfaqueado por seu colega de trabalho, Ubiraci Henrique Rodrigues de Lira, de 19 anos, no início da tarde de sábado (1º), em um hotel localizado no bairro da Consolação, região central de São Paulo. O ataque ocorreu enquanto a vítima conversava ao telefone, por volta das 12h20.
O agressor se aproximou pelas costas e desferiu um golpe na nuca do recepcionista, que imediatamente se virou e reagiu. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento da ocorrência, quando o recepcionista tentou se defender, sendo atacado ao menos mais sete vezes, inclusive no rosto. Durante a briga, a vítima caiu no chão com o criminoso, mas conseguiu desarmá-lo.
A Polícia Militar prendeu Ubiraci em flagrante por tentativa de homicídio, e a Polícia Civil qualificou o crime como motivado por razão fútil. A vítima foi encaminhada à Santa Casa, onde foi socorrida, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O caso está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins), que apura os motivos do ataque.
Informações são do portal Metrópoles.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕