Após conclusão dos trabalhos de recapeamento na Avenida Argolo, foi iniciada a fresagem no pavimento antigo da Rua Francisco Beckert e parte da Estrada Rio Negro. Os serviços estão sendo feitos entre o cruzamento próximo à Associação dos Servidores Públicos (ASP) até as proximidades da Borracharia Batuke.
Estão sendo investidos mais de R$ 3,5 milhões para as melhorias, que já contemplaram outras ruas do município, incluindo a Capitão Ernesto Nunes, Avenida Nereu Ramos e Antônio Kaesemodel.
“Além dessas vias, estaremos licitando mais ruas no início de fevereiro, que somarão mais R$ 4 milhões em investimentos, com recursos próprios. Serão diversas vias que receberão este trabalho, sendo parte da Benjamin Constant, no Centro e também a Rua Otto Eduardo Lepper, em Serra Alta”, destacou o secretário de Obras, Luiz Neri Pereira (Magrão).
Trânsito em meia pista
Com o trabalho de fresagem, é feita toda a retirada do asfalto danificado e em seguida uma camada de asfalto novo é aplicada. Na Rua Francisco Beckert e Estrada Rio Negro serão alguns dias de serviço, que poderá ser feito inclusive no sábado.
Por conta disso, o trânsito no local está em meia pista, sendo permitido a passagem apenas de veículos do sentido Bairro/Centro. Quem desejar seguir para os bairros Rio Negro, Colonial ou Oxford por exemplo, precisa fazer o contorno pelo loteamento Monte Carlo, com saída próxima ao Fórum. Os serviços serão realizados entre às 7 e 17 horas.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕