O Rally dos Sertões 2025 chegou oficialmente ao fim na tarde de domingo (3), após uma semana de provas. A disputa começou no dia 26 de julho e se estendeu até a última sexta-feira. O percurso teve 3,4 mil quilômetros, passando pelos estados de Goiás, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco, terminando em Alagoas. As etapas do sábado e domingo foram canceladas pela organização após fortes chuvas que caíram em Alagoas, destino final dos competidores.
Entre as equipes, São Bento do Sul teve três navegadores presentes nos UTVs. Quem teve melhor colocação foi Gunnar Dums e o piloto Deni Nascimento. Eles, que foram campeões em 2023 e 2024, tiveram contratempos em uma das etapas e terminaram o rally na 5ª posição geral. André Munhoz e o piloto Daniel Mahseredjian foram 10º colocados na competição, fechando com Idali Bosse e Jean Azevedo na 45º geral.
Carros
Na categoria Carros, o navegador Luis Felipe Eckel liderou boa parte da competição ao lado de Cristian Baumgart, mas eles capotaram na metade da prova de sexta-feira, ficando fora da briga. A dupla atribui o acidente a um erro de planilha da organização.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414 . Custa menos que um cafezinho por dia! ☕