Uma reforma completa está sendo feita no Centro de Artes e Esportes Unificados João Roesler (CEU), inaugurado em dezembro de 2013 no bairro Serra Alta. O projeto foi elaborado pela Secretaria de Planejamento e Urbanismo. A obra iniciou na última semana e está orçada em R$ 600 mil, com recursos próprios da Prefeitura.
A obra começou com a remoção da antiga pista de skate e da área do parquinho. No local, será construída uma nova pista, adequada às normas técnicas de estrutura para a prática esportiva.
Além disso, será instalada nova iluminação em LED em toda a praça, adequações na quadra de esportes com pinturas, novas traves, tabela de basquete e rede de proteção, calçadas em paver com pista para caminhada, novo playground para as crianças, áreas de tênis de mesa e pintura externa dos dois blocos existentes, onde hoje estão o anfiteatro, a Biblioteca Pública Municipal e o CRAS de Serra Alta.
Leia a matéria completa no jornal impresso desta quarta-feira (21).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕