Há cerca de seis meses o sindicalista Luiz Carlos Schukosky, 61 anos, aceitou o desafio de assumir a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) de Rio Negrinho e também de ser o pré-candidato da sigla na disputa a Prefeitura nas eleições de outubro.
Conforme Schukosky, o partido já vem organizando um plano de trabalho da administração pública – baseado no estatuto do PT nacional – e que está sendo adequado às necessidades do município.
Ainda esse mês, quando o PT completa 32 anos de fundação em Rio Negrinho, a sigla vai promover um grande encontro com a expectativa de contar com a presença de deputados, como Ana Paula Lima.
Segundo ele, para que o partido tenha bons resultados nas próximas eleições, o plano de administração que vem sendo trabalhado precisa ser participativo e proporcional. “Para isso estamos estruturando e trabalhando a questão dos bairros. Hoje no município o que vemos são apenas obras no Centro e muito pouco nos bairros”, frisou.
Leia a matéria completa no jornal impresso desta quinta-feira (14).
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕