Terça-feira, 22 de abril de 2025

Projeto de parque na Promosul deve ser alterado; veja imagens

Prestes a se tornar patrimônio da Prefeitura de São Bento, a Promosul deve, enfim, virar um parque municipal. O poder público já possui um projeto elaborado pela Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) em 2017, mas ele precisará passar por adequações. Veja imagens abaixo.

O projeto existente possui pistas de caminhada, corrida e skate, quadra poliesportiva, campo de futebol society, espaço para alimentação com churrasqueiras, pedalinho, playground, entre outros. A ideia é que o espaço se torne mais uma alternativa de lazer aos são-bentenses.

Ainda não há informações sobre quanto deve ser investido no local.

Sobre a estrutura
Inaugurado em 1996, o pavilhão tem capacidade total para 30 mil pessoas, dentre as quais quase cinco mil na área interna. A Promosul tem 143 mil metros quadrados, considerando todo o parque às margens da SC-418, com 15,5 mil metros quadrados de área construída. O pavilhão tem 80 metros de largura e 140 metros de comprimento.

Confira o projeto

Últimas notícias

WhatsApp Image 2024-04-09 at 15.53
sirene-pm-iml-igp-morte_12426-750x430
notas de falecimento (5)
Acontece SC 1
Dom João 2

Mais lidas

Morte moto site
WhatsApp Image 2025-04-17 at 09.54
EIVs supermercados - FOTO Elvis Lozeiko (1)
Morte moto site
Dom João 2

Notícias relacionadas