Procurado por estupro de vulnerável em 2014 é preso em São Bento do Sul

Por:

• Atualizado 3 anos atrás.

Um homem com mandado de prisão ativo por estupro de vulnerável foi preso na tarde de domingo (6), por volta das 15h45, no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. A ordem judicial é de sentença condenatória transitada em julgado, ou seja, que não cabe recurso.

O homem, hoje com 51 anos, cometeu o crime em dezembro de 2014. A ordem judicial prevê o cumprimento da pena em regime fechado, e assim ele foi conduzido até o Presídio Regional de Mafra. Seu nome não foi repassado à imprensa.

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Uma batata-doce partida ao meio com fumaça saindo em fundo escuro
bebe-desaparecida-em-sc-e-encontrada-morta-em-acude-3-1300x975
Dois homens usando roupas sociais escondidos atrás de uma parede azul e ao fundo é possível ver uma casa e uma escada
duas mãos com unhas em tons de vermelho e marrom e desenhos de laços
WhatsApp Image 2025-06-30 at 17.09

Mais lidas

Abordagens boate
WhatsApp-Image-2025-01-03-at-14.50
Notas de falecimento (site) (4)
acidente bairro brasília
irmas-sao-brutalmente-assassinadas-em-suposta-disputa-por-terras-em-sc

Notícias relacionadas