Prefeito de Joinville visita São Bento do Sul e Rio Negrinho

Adriano Silva (Novo) vai se reunir com integrantes do Partido Novo da região

• Atualizado 3 meses atrás.

O prefeito de Joinville, Adriano Silva (Novo), cumpre agenda na região nesta quarta-feira (26). Em Rio Negrinho ele participa de um almoço com lideranças do Partido Novo, a partir do meio-dia. Em seguida, de acordo com a pré-candidata a prefeita pela sigla, Ciliane Augustin, ele participa de uma reunião com filiados e simpatizantes no local. Depois, às 15 horas, participa de encontro com integrantes do Novo em São Bento do Sul.

Na terça-feira (25), Adriano Silva discursou na abertura da Expogestão, em Joinville. Destacou não só a importância em comandar uma cidade como Joinville com dedicação e competência, mas falou sobre a necessidade de que parlamentares não pensem somente em criar novas lei, mas em revogar leis para soltar as amarras e fazer com que a economia possa girar.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Organização Moto São Bento
Parque Piên
acidente bairro 25 de julho (1)
Ilustração em vermelho neon do signo de Áries em fundo preto
Ilustração do signo de Áries dentro de um círculo rosa

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Ozany-Pfleger-feminicidio-Rio-do-Sul-944x531

Notícias relacionadas