Praça do bairro 25 de Julho é alvo constante de vândalos

Nesta semana, um leitor entrou em contato com A Gazeta relatando que a praça está ‘sem condições’

• Atualizado 7 meses atrás.

Quem passar pela Praça do bairro 25 de Julho pode perceber que ela está vandalizada. Nesta semana, um leitor entrou em contato com A Gazeta relatando que a praça está “sem condições”. Ele disse que não tem nem como uma criança brincar naquele espaço.

“Sei que os culpados são os vândalos, mas o poder público tem que tomar uma atitude ou interditar aquele espaço, revitalizar e intensificar a fiscalização”, finaliza.

A Prefeitura foi procurada, e em resposta, a assessoria de comunicação informou que o poder público lamenta os atos de vandalismo que acontecem em diversos espaços da cidade. Em nota, ainda lembra que o local foi revitalizado há cerca de 18 meses e desde então vem sofrendo com ataques na estrutura.

“É solicitado que a população denuncie os responsáveis, para que possam ser cobrados os danos. Lembrando que os recursos que continuamente são empregados nos reparos poderiam estar sendo investidos em novas áreas de lazer pela cidade”, encerra nota.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Ilustração do signo de Áries, em fundo bege-claro, contendo uma cabeça de carneiro com chifres grandes cercada por elementos gráficos dentro de uma moldura vermelha
10378960956830631661
Tornado-e-confirmado-em-cidade-de-SC-diz-Defesa-Civil-2
Pudim de chocolate com calda em um prato cinza com linhas pretas
bombeiro noel (3)

Mais lidas

Cuque da Igreja
bingo dona nair
DCIM100MEDIADJI_0467
Fernando
VIER - Reprodução

Notícias relacionadas