Em Campo Alegre, o PP apresentou na sexta-feira (01) seu mais novo filiado e também pré-candidato a vereador. É o suplente do União Brasil, Alexandre Telma. Ele é o primeiro suplente do UB, pois empatou em número de votos com a vereadora Margareth Augustin, porém, como o critério de desempate é a idade, ela ficou com o cargo.
Alexandre chegou a assumir um período e agora troca o União Brasil pelo PP. Mas, como os dois partidos são da base aliada do pré-candidato a prefeito Rubens Blaszkowski (PSD), significa que está tudo em casa. Agora no entanto fica a dúvida de como o UB vai se posicionar, se vai em busca de reforços ou se o partido deve ver suas lideranças migrando para outros partidos da base.
- WhatsApp: Participe do grupo fechado de A Gazeta.
- YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.
Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕