PP busca consenso para definir se candidato será Magno ou Dreveck

Por:

• Atualizado 9 anos atrás.

Na segunda-feira (16) à noite, a cúpula do PP de São Bento do Sul realizou um novo encontro para tratar sobre a definição de quem segue como pré-candidato do partido a prefeito. Atualmente, dois nomes estão na disputa: Magno Bollmann e Márcio Dreveck.

O objetivo é que ambos entrem em consenso e a partir de então o partido possa começar a trabalhar em torno de apenas um nome. Conforme o presidente da sigla, Senildo Linzmeyer, a poeira parece estar baixando, pois no encontro de segunda-feira Dreveck e Bollmann estiveram reunidos para tentar um acordo.

Apesar da possibilidade levantada pelo PP de que o partido iria disputar a eleição com chapa pura, tanto Magno quanto Márcio dizem que isso não pode ocorrer, pois é preciso ter um aliado forte na disputa eleitoral. Por conta disso, quem desistir de concorrer a prefeito, estará fora da disputa ou, então, poderá tentar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Conforme Senildo, na próxima semana o partido quer anunciar quem será o pré-candidato da sigla. Conforme A Gazeta notificou nos últimos dias, nenhum deles estava disposto a abrir mão da candidatura.

Últimas notícias

Ecoflex (1)
BOSQUE CRUCIFIXO - Zuciane
Cachorro deitado comendo ração em um comedouro azul
Ilustração de um carneiro em tons de lilás e rosa com o símbolo de Áries abaixo, sobre fundo rosa-claro
acidente_das_br_corupa_dasr414-1024x768

Mais lidas

WhatsApp Image 2025-07-08 at 15.03
pexels-cottonbro-10466266
acidente no bairro centenário
WhatsApp Image 2025-07-09 at 15.43
Notas de falecimento (site) (1)

Notícias relacionadas