Ponte da Estrada dos Bugres passa por manutenção; trânsito está interrompido

Passagem de veículos estará impossibilitada nesse trecho nesta terça (12) e quarta-feira (13)

• Atualizado 3 meses atrás.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos segue com a programação de manutenções de pontes por todo o município. Após concluir a reforma da ponte localizada na Estrada Saraiva, o próximo ponto a receber os trabalhos fica localizado na Estrada dos Bugres.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Luiz Neri Pereira (Magrão), explica que nesta terça (12) e quarta-feira (13) a passagem de veículos estará impossibilitada nesse trecho. “Agradecemos a compreensão da população e reforçamos que estes trabalhos são fundamentais para garantir a segurança nas estradas do nosso interior”, afirmou Magrão.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Últimas notícias

Rockfellers
David Corenswet como Superman em cena do filme
WhatsApp Image 2025-07-08 at 17.27
WhatsApp-Image-2025-07-08-at-15.03
Filé de salmão com ervas, temperos em fundo de concreto rústico

Mais lidas

Notas de falecimento (site) (3)
Notas de falecimento (site) (6)
WhatsApp Image 2025-07-02 at 18.16
WhatsApp-Image-2025-06-30-at-19.56
pexels-cottonbro-10466266

Notícias relacionadas