Duas meninas, de 11 e 16 anos, foram sequestradas enquanto tentavam comprar picolés no Dia das Crianças, no último domingo (12), em Araquari. Segundo o relato das vítimas, o homem abordou as duas, fingiu estar armado e as obrigou a entrar no carro. Uma delas conseguiu escapar.
O caso ocorreu por volta das 12h30, na Rua Olaria, no bairro Itinga. A criança mais nova conseguiu correr e pedir ajuda, relatando que o homem havia conseguido colocar sua prima, de 16 anos, dentro do veículo e fugido em seguida.
Com apoio de câmeras de monitoramento, a Polícia Militar localizou o carro em um cemitério na Rua Santa Catarina, em Joinville. O homem, de 38 anos, foi flagrado usando cocaína sobre um dos túmulos. A chave do veículo estava com ele.
Durante a abordagem, o homem afirmou que havia deixado a adolescente em uma distribuidora de bebidas na Rua Corumbá, mas ela não foi encontrada no local. Momentos depois, a jovem foi localizada escondida no próprio cemitério, abalada, mas viva.
O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, e a menina levada a um hospital para avaliação médica. A Polícia Civil investiga o caso e informou que novas diligências serão realizadas nesta terça-feira (14) para esclarecer o crime.
Com informações do portal NSC Total.







